Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Vinícius Eutrópio testa losango e dois avançados

CLÉBER, GUARDIÃO COM EXPERIÊNCIA DE 1ª DIVISÃO NO BRASIL, FOI TITULAR NA BALIZA
Vinícius Eutrópio aproveitou o jogo com o União São João para testar o primeiro onze da época e, para já, o novo técnico do Estoril apresentou duas novidades: meio-campo em losango e dois avançados.

O encontro, com ritmo típico de início de temporada, terminou com resultado favorável aos canarinhos (2-1), mas para o treinador o mais importante terá sido a resposta de alguns atletas.

A equipa inicial dos canarinhos apresentou apenas quatro jogadores da época passada, três deles na defesa: Marco Silva, Luiz Alberto e Ismaily. O caso do lateral-esquerdo é especial pois, a confirmar-se uma proposta, não fica no clube. O central Paulo Miranda foi titular.

Erick, como vértice mais recuado do losango do meio-campo, foi o outro repetente. Depois, as grandes novidades: Luciano Bebé à direita, Rafael Ueta a 10 e Vinícius Reche (marcou de livre direto) na esquerda.

Na frente, dois homens. Clodoaldo, a jogar mais fixo, e Tiago Costa solto, sendo esta a outra grande novidade pois o jogador, normalmente médio ou lateral-direito, confirmou assim a sua polivalência. O antigo atleta do Benfica fez uma boa exibição, coroada com a assistência para o golo de cabeça de Clodoaldo.

Na 2.ª parte, como é habitual nestes jogos, Vinícius Eutrópio "deu" minutos a todos os jogadores de campo e tirou algumas notas. Só Leão e Mário Matos não alinharam, mas a baliza parece já ter dono, pois Cléber foi um dos pedidos do técnico.

NOVA CHANCE PARA CLODOALDO
Clodoaldo tenta provar que é o avançado de que o técnico precisa. O atleta, de 32 anos, esteve no Estoril em janeiro, mas estava sem ritmo por ter recuperado de lesão. Não ficou, pois Neca precisava de alguém para jogar de imediato. Agora, tem nova chance.