Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

domingo, 13 de junho de 2010

Lameirão assina pelo Estoril

Dentro da linha programática seguida pela SAD estorilista, os canarinhos já começaram a reforçar o plantel com jogadores... portugueses.

Nessa medida, e tendo em conta o eixo da defesa, o Estoril garantiu a contratação de Lameirão, por uma época e outra de opção, após acordo entre o seu empresário, Paulo Formosinho, e o director-desportivo do Estoril, Mário Jorge.

Lameirão foi um dos pilares da defesa do Chaves na época passada, não evitando, porém, a descida da equipa à II Divisão.

O jogador, recorde-se, defrontou o FC Porto na final da Taça de Portugal.



Esta aposta insere-se na política de contratações, restrita a jogadores que tenham, pelo menos, três épocas em Portugal até aos 21 anos.

É o caso de Lameirão que, aos 29 anos, representou o Montalegre, Dragões Sandinenses, Olhanense e Chaves, antes de emigrar para o Chipre, onde representou o Omónia Aradippou.

Prevê-se que as aquisições a nível interno não se fiquem por aqui. Só depois o Estoril recorrerá ao mercado brasileiro, sob a égide da Traffic, empresa que gere o futebol profissional.

   



3 comentários:

É uma vergonha o jornal Record dedicar dia sim dia sim, uma página completa só para o Belenenses. Será que um clube falido e cheio de dividas merece isto? Ainda por cima os textos são completamente parciais e tendenciosos. QUE VERGONHA! ESPERO QUE DESCAM E NUNCA MAIS SUBAM!!

Querem ver? Olhem um exemplo:
"Mendes Palitos, disse a Record que desconhece a chegada de um fax da Liga a informar os azuis que a inscrição pode não ser aceite. A verdade é que os serviços da Liga se encontram fechados no fim-de-semana e, por isso, aquele elemento estranha que tal missiva tenha sido enviada nas últimas horas."

Ora só aqui neste excerto diz que a Liga é mentirosa e o bonzinho é o tal de Sr.Palitos.

Ainda bem que ele estranha, porque enquanto vai estranhando o Belenenses vai descendo (se é que não desceu já) a caminho da SEGUNDA DIVISÃO! AHAHA!