Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

terça-feira, 4 de maio de 2010

Video: Academia Traffic Sports


A 10 de Março de 2009, autoridades e personalidades do mundo do futebol prestigiaram, em Porto Feliz, a inauguração da Academia Traffic de Futebol, matriz de uma experiência que a empresa vem estendendo para outras regiões.

Com cinco campos oficiais e dois para treinos específicos, alojamento para 144 jogadores e comissões técnicas, ocupa uma área de 156 mil m² em Porto Feliz, a 100 km de São Paulo, e conta com toda a infra-estrutura para o desenvolvimento de um jogador profissional de futebol. O corpo técnico trabalha em conjunto com especialistas em psicologia, nutrição, assistência social e pedagogia.
ok
CAMPOS
A Academia ocupa uma área de 156 mil m² às margens da Rodovia Marechal Rondon. São cinco campos oficiais e dois para treinamentos específicos, construídos com os mais modernos recursos tecnológicos, como a grama Tifton 419, indicada para atividades esportivas de alta intensidade, drenagem e irrigação automática.

ACOMODAÇÕES
O prédio central da Academia, com mais de 4 mil m² de construção em dois pavimentos, acomoda confortavelmente 144 atletas e 48 membros das comissões técnicas e tem áreas de convivência e de lazer separadas para os amadores e os profissionais, com salas de jogos, de tevê e de computadores.

CONDICIONAMENTO FÍSICO
No prédio central, funciona um moderno centro de condicionamento e recuperação física. A academia montada pela Life Fitness com equipamentos de última geração funciona em conjunto com as salas dos médicos, dos fisioterapeutas e dos fisiologistas. O conjunto conta também com piscina coberta e aquecida e unidade de crioterapia.

ALIMENTAÇÃO
A cozinha industrial da Academia Traffic de Futebol, montada com consultoria especializada, tem padrão de hotel cinco estrelas - com câmaras frigoríficas, fornos combinados, ilha central de cozimento - e segue todas as normas da Anvisa e da Vigilância Sanitária. O cardápio dos atletas é supervisionado por nutricionistas especializadas.

   



8 comentários:

Isto é uma chapada bem dada ao Belenenses, que não quis ajuda da Traffic, agora arrisca-se a jogar na segunda divisão B ou simplesmente a acabar, mas isso não vai acontecer pq a corrupção é mais que muita.

Agora é melhorar o estádio e uma ou outra infraestrutura e está feito, rumo à 1ª Liga durante largos e bons anos!

ESTORIL!!!!

O nosso Estádio António Coimbra da Mota.

Concordo com melhorias concretas, se for em grande(junto ao relvado para ganhar espaço, e em altura) com consulta dos sócios.

Se possivél com 30 000 lugares (à ESTORIL, podemos esperar 40 anos para fazer um digno desse nome, o actual está bonito, mas não chega para atrair o povo do futebol).

Caramba é o ESTORIL, se o Leiria teve direito, nós não podemos ser os coitadinhos, já sei vão atirar "pedras". Não me conformo com os 300 espectadores na Amoreira, isso é o que os jornalistas dos grandes de Lisboa querem.
Meus amigos, sou Estorilista quero ser feliz e o sonho é o meu e nosso direito !!!

Anónimo das 17:43:
Concordo plenamente!

300/400 espectadores por jogo tem sido simplesmente vergonhoso e é uma das coisas que reflete o básico futebol Português: Benfica, Sporting, Porto, o resto é paisagem. Folheias os jornais e são 15 páginas (ou mais) a falar da I Liga e uma (sim 1) da II Liga.

Ahah mas isto tudo vai mudar em relação ao Estoril porque esta estrategia da Traffic é revolucionária e ainda não foi testada em Portugal.

Eu acredito que este projecto vai ser um sucesso, que o Estoril vai subir de divisão (1 ou 2 épocas) e ganhar outro estatuto na Primeira Liga e depois talvez...sonhar com outras coisas...aí sim, aí teremos os jornais à porta para entrevistas e fotografias, teremos mais tempo de antena e claro...mais adeptos.

Aí talvez as pessoas pensem duas vezes antes de se meterem na A5 para pagar portagens e parques de estacionamento entre outras coisas, em vez de irem apoiar o clube DA SUA ZONA, não da dos outros. Se todos pensassem assim o futebol era muito mais genuino.

Chega de futebol básico, porque não damos oportunidade aos pequenos tornarem-se grandes?

Cumprimentos

Nada a acrescentar.. apenas o seguinte: Quando eu vier a ver o Estoril na primeira que acredito que será em breve.. vou estar desejoso de mandar a muita da populaçao daqui da zona ir para lisboa ou porto OU CHINA. ESTORIL SEMPRE!!!

O melhor que pode acontecer ao Estoril é isto mesmo.Penso que a TRAFFIC tem muito a dar ao Estoril e ao seu futebol,dentro em breve vamos ver esses resultados...Acabou a crise na Amoreira.A SAD vai respirar de alivio.Tudo está resolvido e encaminhado.

Nao é por ter 30 000 lugares que vai encher lol
Mais vale ter 10 000 ocupados.. isso sim da um bom espectaculo

Estoril vamos voltar a ribalta e rumar á maior liga do futebol Português

Actualemente são 5000, o camarada quer + 5000= 10 000.

A minha meta é 30 000 a receita é maior, e não temos de passar pela vergonha de ir jogar no Algarve em casa alheia.

Quero um ESTORIL de cabeça erguida, se calhar é pedir muito, mas os revolucionários pedem o impossivel para garantir a imortalidade.