Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Três reforços serão nacionais

A SAD do Estoril prepara-se para contratar três jogadores no mercado português. As negociações vão avançar mas, enquanto as transferências não se confirmarem, os nomes não são divulgados.

A certeza em relação a estes três reforços deriva do facto de o plantel ter de contar, obrigatoriamente, com oito jogadores formados localmente, ou seja, não precisam de ser portugueses mas sim de ter jogado no futebol nacional três épocas até aos 21 anos.

Nesta circuntância estão apenas os 5 portugueses do plantel: Marco Silva, Leão, Joãozinho, Tiago Conceição e Filipe da Costa. Isto porque o guarda-redes Mário Jorge, apesar da dupla nacionalidade, não entra nestas contas, pois nunca alinhou em Portugal.

Resta saber se os reforços serão jovens para acabar a formação no Estoril, como em 09/10, ou atletas com experiência de Liga de Honra.

   



3 comentários:

Bem...o ataque mete respeito! Calé, Antchouet, Taylor, Njock!

No meio campo, se o Lulinha Sair, precisamos de alguem ali para a direita...com experiencia!
Não sei se o Filipe da Costa faz essa posição, mas precisamos de um médio centro experiente tambem.

Na defesa, se o Jardel sair, precisamos de um grande central (vai ser dificil). Para esquerda a mesma coisa, se o Ismaily sair.

Ou seja, na minha opinião só temos experiencia no ataque. Na defesa estamos muito mal se o Ismaily e principalmente o Jardel forem embora. Ao menos que seja bom negócio para a Traffic.

Acima de tudo temos de confiar na empresa, afinal se eles querem comprar parte do clube é porque têm projectos...! Quem diria há dois anos que os jogadores irião fazer esta pré-época ao Brasil? Luxo!

claro que confiamos na traffic..salvou o nosso clube..se conseguirem fazer-nos uma grande equipa, para o ano estamos todos bem situados. isso é vai ser .. vamos estar concerteza. Força Estoril !!

frente de ataque em grande ...eu quero golos aqui na amoreira.. quem vai rematar mais? :| ok vamos ver