Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Luís Roquete vai ser o adjunto

- PALMEIRAS VAI SER ADVERSÁRIO NO ESTÁGIO DE PRÉ-ÉPOCA NO BRASIL
- JOGO DE APRESENTAÇÃO A 30 DE JULHO
Luís Roquete, que liderou a equipa do Oeiras esta temporada, vai ser o treinador adjunto do Estoril em 2010/11.
O técnico fará parte da equipa técnica do brasileiro Vinícius Eutrópio. O contrato que vai ligar Roquete ao Estoril deverá ser assinado hoje.

O plantel do Estoril vai estagiar em Porto Feliz, São Paulo, Brasil, na Academia da Traffic. A concentração do plantel está marcada para 1 de Julho, dia em que os jogadores portugueses viajam para o Brasil para se juntarem aos atletas brasileiros que entretanto serão contratados. O estágio deverá durar duas semanas.

Durante essa concentração, o Estoril vai realizar, pelo menos, dois particulares, um deles com o Palmeiras, clube histórico do Brasil que testará as qualidades do conjunto português. O Desportivo Brasil é outro dos adversários.

O jogo de apresentação da formação estorilista está marcado para 30 de Julho, no Estádio António Coimbra da Mota, na Amoreira. O adversário ainda não foi escolhido.

   



17 comentários:

De madrugada era o Rui, agora é este? Entao afinal qual é...

Anónimo: Na noticia de baixo diz que PODE ser, não diz que vai ser.

É o ritmo do futebol do Estoril! O que de manhã é uma coisa, à tarde já é outra! É a maquina Traffic a mexer! lollllllll!!! ESTORIL!!!!!!!!!!

Muito bem escolhido, agora sim o Estoril vai voltar aos grandes. Abraço

Com todo o respeito a Luis Roquete mas sinceramente não sei se é boa ideia por alguém dos juniores no plantel dos seniores.

Afinal que experiencia ACTUAL de Liga de Honra ele tem? O tempo do Fernando Santos no Estoril já lá vai...! Profundo conhecedor da Liga de Honra, se era isso que queriam, então foi uma péssima opção.

Cumps.

Força Estoril!

É LAMENTÁVEL QUE NEM UM JUNIOR VÁ PELO MENOS Á PRÉ -EPOCA DOS SENIORES,MAS A CULPA ,NÃO É SÓ DA TRÁFFIC ,O SR MARIO JORGE ,TEM MUITA RESPONSABILIDADE NISSO E NOUTRAS COISAS,POIS NÃO VÊ O CLUB ,MA SIM O SEU TACHO

ESTORILISTAS ,NÃO SE ESQUEÇAM QUE ÁS 15H ANTES DO JOGO DAS VELHAS GUARDAS DO ESTORIL-BENFICA ,Á A ENTRGA DOS TROFÉUS AOS MIUDOS DA NOSSA ACADEMIA QUE FIZERAM UMA ÉPOCA BRILHANTE ,QUE CULMINOU COM A SUBIDA DE DIVISÃO DOS JUNIORES ,POR ISSO AMANHÃ APRECE ÁS 15H NO COIMBRA DA MOTA PARA APOIARES OS NOSSOS MIUDOS,QUE FIZERAM UMA ÉPOCA EXCEPCIONAL,PQ ELES TAMBEM MERECEM SER APOIADOS,NÃO FAÇAS COMO A KLAC ORGANIZADA???? DO ESTORI LQUE SÓ VÊM OS SENIORES.

Amigo, 1º: Queres escrever aqui, escreves mansinho, sem CAPS LOCK e educadamente.

2º: Mais respeito pelo Mario Jorge, o homem já deu muito ao clube mas agora está de mãos atadas e não pode fazer nada quanto a isso porque agora quem manda é a Traffic.

3º: Qual claque organizada? Deves estar desactualizado, porque não existe nenhuma claque organizada. Existe o GRUPPO Estoril Supporters que, para além de serem desorganizados, nem sequer é uma claque registada.

Queres apoio? Faz a tua claque e vai tu apoiar os juniores. Nós já temos pouco apoio para os séniores quanto mais para os juniores. LOL

Vives mesmo no mundo da fantasia.

tambem sou da opinião que o mario faz o que pode pelo club,mas está limitado concerteza,mas tenho que reconhecer que faz o que pode e o que o deixam fazer,disso não tenho duvidas até pq sou amigo dele e sei,e ninguem tem o direito de falar no que não sabe,ser estorilista ,não é dizer mal dos estorilistas,já quanto á pseudo-klak abstenho-me de comentar ,pq não tenho conhecimentos para isso

Anonimo das 22:17, o que queres dizer em relação á "pseudo-claque", sinceramente nao entendi...

nois esperamos rodrigo cabeça um belo avançado,,,

rodrigo cabeça e tony queremos eles

ESSA ÉPOCA VAI SÓ DA ESTORIL ,

qualquer dia parecemos a selecção do brasil. é só zucas zucas zucas...onde andam os tugas????

epa mas quais tugas? fica mas e feliz pelo clube ter jogadores (e que so por acaso sao bons).