Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

domingo, 15 de novembro de 2009

Estoril segue em frente na Taça da Liga

Depois do resultado de hoje, Olhanense 0 - 1 P.Ferreira, o Estoril qualificou-se para a 3ª fase da Taça da Liga (CarlsbergCup) e ganhou 50mil euros como prémio de passagem à próxima fase a competição.


O Estoril aguarda agora pelo sorteio da Terceira eliminatória em que, as primeiras seis da BWIN Liga 2008/2009 (FC Porto, Sporting, Benfica, Nacional, Marítimo e Leixões) mais as seis que se apuraram da segunda eliminatória formam três grupos de quatro equipas e numa única volta saem os três primeiros classificados e o melhor segundo (determinado primeiro pelo número de pontos, em segundo pelo número de golos e em terceiro pelo plantel com idade mais jovem) e depois seguem-se as meias-finais e final, que se realiza no Estádio Algarve.

O Estoril é a quarta equipa mais nova entre as equipas da Primeira e Segunda Liga.



Equipas em competição:

Seis primeiros Liga Sagres 08/09:
-FC Porto, Sporting, Benfica, Nacional, Marítimo, Leixões.

Apurados:
-Estoril, Portimonense, Guimarães, Trofense, Rio Ave, Leiria ou Naval.


   



2 comentários:

Grande Estoril.. lol 50 mil euros..Agora que venha ao estoril um sporting, ou irmos la nos :D

boa noite, adoraria fazer uma parceria com o vosso blog, pois, tenho um desportivo e gostaria bastante de dar mais destaques as equipas ditas "pequenas" e ao mesmo tempo, promover o blog das mesmas.
Aqui fica o link, se aceitarem passem por la para avisar:

http://ojornalismoeodesporto.blogspot.com/

Sendo eu de cascais, a seguir ao sporting, este é o clube do meu coração pelo qual torço todos os fins de semana e desejo a melhor sorte para os estorilistas para que em breve subam.