Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

domingo, 29 de novembro de 2009

Carregado-Estoril 1-2: Reviravolta no marcador

CANARINHOS CONTINUAM RECUPERAÇÃO

O Estoril prosseguiu hoje com a boa recuperação na Liga de Honra e venceu em casa do Carregado por 2-1, em jogo da 11.ª jornada da prova.

A equipa estorilista tem vindo a subir de produção desde que entrou para o comando técnico o Professor Neca, tendo hoje ainda operado à reviravolta no marcador, depois de Mauro Bastos, aos 18', ter adiantado os locais. Antchouet, aos 21', e Jardel, aos 87', protagonizaram a reviravolta no marcador, num encontro em que a equipa da Linha actuou toda a segunda parte com menos um elemento, devido à expulsão de Antchouet no túnel.

O maior ascendente da equipa da casa nos minutos iniciais, que atirou duas bolas ao poste, deu os seus frutos aos 18', através de um tento de Mauro Bastos, mas a vantagem durou apenas três minutos, já que Antchouet, aos 21', restabeleceu o empate. Com mais uma unidade, o Carregado continuou a ter o domínio dos acontecimentos, pese embora fosse mais consentido pela formação do professor Neca.

Na última meia hora, o jogo piorou de qualidade devido ao mau estado do relvado, mas o Estoril, com a entrada de João Coimbra, ganhou a luta do meio-campo. Seria o próprio João Coimbra a fazer o passe para o defesa-central Jardel colocar o resultado em 2-1 para o Estoril, aos 87'.


Equipas alinharam da seguinte forma:

Carregado - Hugo; Sérgio Nunes (Ivan Santos, 72'), Topê, Pina, João Pedro, Ganhão (Adriano, 62'), Miguel Rosa, Ramon (Mário Sérgio, 46'), Pedro Dionísio, Tiago Rente e Mauro Bastos.

Estoril - Paulo Santos; Marco Silva, Luiz Alberto, Jardel, Izmail, Ângelo Varela, Erick, Luinha (Manuel Curto, 92'), Euzebio (Bruno Matias, 32'), Rodrigo Hote (João Coimbra, 67') e Antchouet.