Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Jorge Costa aposta forte na Taça da Liga

ALGARVIOS ESTREAM-SE NA COMPETIÇÃO ESTA QUARTA-FEIRA FRENTE AO ESTORIL

O treinador do Olhanense declarou esta segunda-feira que, embora a principal meta do clube passe pela permanência na Liga, a equipa apostará "forte" na Taça da Liga, competição em que se estreia, esta quarta-feira, no reduto do Estoril, pelas 20.15.

"Vamos apostar forte, mas o grande objetivo do Olhanense passa pelo campeonato. Como temos um plantel extenso, só faz sentido manter este número de jogadores se estivermos em duas competições", sublinhou Jorge Costa, na antevisão da partida de quarta-feira.

O técnico lembrou ainda "a figura engraçada" feita na prova na última temporada, na qual os algarvios foram eliminados na terceira fase.

Jorge Costa diz que a equipa parte com "vantagem", depois de Paços de Ferreira e Estoril terem empatado (0-0) na primeira ronda do grupo D.

"Como temos a vantagem de já se ter realizado uma jornada, temos de ser inteligentes e perceber qual o resultado que nos garante algum futuro. Não vai ser um jogo fácil, daí encararmos o jogo com toda a seriedade", afirmou.

O técnico do Olhanense elogiou o Estoril, lembrando as melhoras produzidas com a entrada de Neca para o comando técnico, substituindo Hélder Cristóvão.

"Ainda não perdeu desde a mudança de treinador, é defensivamente muito forte e composta por jogadores de qualidade na frente de ataque", salientou Jorge Costa, prometendo "gerir o plantel", mas apresentar "uma equipa competitiva".