Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Estoril é noticia fora de fronteiras


Destaque em vitória do Estoril, Lulinha projeta evolução


Considerado como a "eterna promessa" no Parque São Jorge, o meia-atacante Lulinha, que chegou a ter sua multa rescisória estipulada em 50 milhões de euros (cerca de R$ 130 milhões), deixou o Corinthians no final de Julho para defender, por empréstimo, o modesto Estoril, da Segunda Divisão do Campeonato Português. Na quarta-feira, no entanto, o garoto voltou às manchetes.

Autor de um dos gols de sua equipe na vitória por 2 a 0 sobre a Olhanense, pela Taça da Liga de Portugal, Lulinha ajudou o Estoril a eliminar o rival - que disputa a Primeira Divisão Nacional - do torneio e a colocar seu time na terceira fase da competição.



"Estamos crescendo como equipe e um resultado como esse é bom para todo o grupo, pois aumenta nossa confiança", afirmou Lulinha, a princípio, deixando seu sucesso individual abaixo do coletivo.

O jogador não negou, no entanto, que o gol marcado na tarde de quarta-feira poderá ajudá-lo a provar que todo o status adquirido ainda nas categorias de base do Timão não foi em vão. "Esse é o meu objetivo. Espero me firmar cada vez mais e é isso o que espero que aconteça até o fim da temporada".

Gazeta Press

http://esportes.terra.com.br/interna/0,,OI4069821-EI1861,00.html