Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

sábado, 18 de agosto de 2012

Video: Olhanense 2-1 Estoril [PL2012-2013] Resumo e Entrevistas




   



7 comentários:

Perdemos uma batalha, não a guerra.
Vamos com força.....bora!!!!
Força ESTORIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Uma vergonha as condições que tivemos para ver o jogo. Não pode haver estádios destes e cobrarem o preço que cobram. A SAD do Estoril devia pedir explicações a Liga! Forca Estoril!!!!!!

Para ser sincero esperava mais do Estoril.
Fiquei um pouco desiludido. Era jogo para ganhar, ainda para mais o adversário deu um de avanço, assim como o goleiro Renan deu 25m ou 30m e mesmo assim deixou passar a bola. O pior de tudo foi que a equipa não reagiu ao 2º golo sofrido.
O próximo jogo em casa, assim como a maioria dos jogos na Amoreira, têm de ser jogados para ganhar, senão poderemos ter dissabores no final da época.

É a vergonha e a merda de adeptos como tu com este tipo de comentários k ainda vem praki mandar vir e cagar postas de pescada armados em entendidos de futebol, sera k sabes dar um chuto numa bola quadrada??!! kem sabe numa redonda!!!! Nem te identifiques como socio, kto mais como adepto do Estoril, se calhar nem sabes o k ker dizer Estoril!!!!!! Deves pensar k pra proxima epoca tas na Liga dos Campeões!!! Cai na realidade dos fatos!!! Apoia e ñ critiques, pk esta equipa ñ precisa de merda de criticos, apenas de apoiantes nos bons e menos bons resultados!! É neste momento que a equipa precisa mais de nos!!!!! Estoril Sempre!!!!!!.....Artólas da merda!!!!!!!1

relax homem! vai-te dar um ataque ao coração assim! :)

esta equipa nao vai disputar a Liga dos campeoes na proxima epoca! a malta tem direito a opiniao criticar como ele criticou nao significa que se goste menos ou mais do Estoril!

É verdade, mandei um mail para o provedor da liga a queixar-me disso mesmo, até um insuflável com uns 4 ou 5 metros de altura colocaram á nossa frente.