Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

domingo, 22 de janeiro de 2012

Estoril vence na Covilhã

 MUITAS OPORTUNIDADES DESPERDIÇADAS 
O Estoril assegurou este domingo a continuidade no comando da Liga de Orangina, ao vencer fora o Sporting da Covilhã, por 1-0, em jogo da 16.ª jornada decidido por Licá.

Pressionado pelo Moreirense, a 2 pontos, o líder Estoril deslocou-se à Serra da Estrela e entrou melhor na partida, criando perigo logo aos dois minutos, num remate de Gerso a rasar o poste.

Na resposta, André Sousa, no coração da área, com espaço, atrapalhou-se e desperdiçou a oportunidade de inaugurar o marcador.
Diogo Amado e Steven Vitória desperdiçaram boas oportunidades para os "canarinhos", enquanto Filipe Fernandes, em contra-ataque, não conseguiu, do outro lado, desfeitear Vagner, que viu Dominic falhar a recarga.

A etapa complementar começou animada, com ataques de parte a parte. No entanto, foi o Estoril a chegar ao golo aos 55 minutos, com Licá a ganhar a bola no corredor direito, passando em velocidade por Fofana, antes de rematar cruzado para o fundo da baliza de Nuno Santos.

Ao minuto 66, valeu a intervenção de Nuno Santos para evitar a dilatação do marcador, ao opor-se a um chapéu de Adilson. Um minuto depois Dominic, com o guardião forasteiro no chão, fez o mais difícil, atirou ao lado.

Tulipa arriscou ao fazer entrar Pedro Ribeiro, mas o Estoril resguardou-se, recuou no terreno e procurou gerir a posse de bola para defender o resultado. O emblema serrano mostrou-se mais rematador, mas faltou-lhe eficácia na finalização para conseguir a igualdade.

Jogo no Complexo Desportivo da Covilhã.
Sporting da Covilhã - Estoril-Praia, 0-1.
Ao intervalo: 0-0.
Marcadores: 0-1, Licá, 54 minutos.

Equipas:
Sporting da Covilhã: Nuno Santos, Aníbal Capela, Gegé, Ricardo Rocha, Joel, Ídris, Filipe Fernandes (Pedro Ribeiro,65), Gabi, André Sousa (Zezinho, 58, Dani Matos, 65), Fofana e Dominic.(Suplentes: Igor Araújo, Zezinho, Paulico, Milton, Dani Matos e Pedro Ribeiro).

Estoril: Vagner, Anderson, Steven Vitória, Lameirão, Tiago Gomes, Gerso (Moreira, 72), Diogo Amado (Rodrigo Dantas, 75), Gonçalo Santos, Licá, Adilson, João Coimbra (Bruno de Paula, 45). (Suplentes: Ernesto, Bruno Nascimento, Moreira, Rodrigo Dantas, Bruno de Paula, Fabrício, Vítor Moreira).

Árbitro: João Capela (Lisboa).

Ação Disciplinar: Cartão amarelo para Joel (13).

   



8 comentários:

se nao estou em erro sao ja 10 jogos sem perder e somente 3 golos sofridos.è obra deste estoril fantastico desta grande equipa.mas que bem vamos pessoal.parabens e continuem

são 14 jogos sem perder para o campeonato, mas nao foram seguidos pq teve taças no meio.

sao 10 bem tinha razao!entao voces olhem o ultimo jogo que perdemos foi ha 6a jornada com o penafiel com hoje a ser ja 16 jornadas.por isso sao 10 jogos sem perder e so 3 golos sofridos neste momento

grande estoril... eu estou orgulho, pelo timao... e nois sempre!