Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Estoril vence Vila Meã com trio brasileiro em plano de destaque

 Desacerto de Licá não permitiu resultado mais expressivo
O favorito Estoril cumpriu o que lhe era exigido e venceu o Vila Meã, equipa da 3.ª Divisão, por 3-1, carimbando assim a passagem à 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O resultado, porém, podia ter assumido contornos mais expressivos, não fosse a tarde desinspirada de Licá ao nível da finalização. O avançado, de 23 anos, deixou o protagonismo a cargo de um trio brasileiro composto por Rodrigo Dantas, Carlos Eduardo e Fabrício, jogadores que construíram o resultado final ao ritmo do samba, sem correrias desenfreadas mas com passos seguros.
Desde cedo se percebeu que os intentos do Vila Meã passavam por retardar o golo estorilista ao máximo, mas estes não estiveram pelos ajustes. Nos primeiros 20 minutos da partida conquistaram 4 cantos e remeteram o adversário à sua defensiva. À meia hora de jogo, Rodrigo Dantas fez o 1-0, num remate colocado à entrada da área. 

Já na segunda parte, Licá assistiu Carlos Eduardo para o 2-0, aos 48 minutos. Em ritmo lento, o Estoril viria a chegar ao 3.º golo, aos 86', por Fabrício, e já com a defesa do Vila Meã a ver jogar. Anciães ainda reduziu para os visitantes, aos 89', golo que apenas fica para a história do jogo. Foi a primeira vitória de Marco Silva no comando técnico.