Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

terça-feira, 22 de maio de 2012

Fabrício pretende continuar na Amoreira

«ESTORIL É A MINHA PRIORIDADE»
Fabrício faz um balanço muito positivo da temporada e espera continuar na Amoreira na próxima época. O avançado, de 27 anos, esteve no Estoril emprestado pela U.Leiria, clube com o qual rescindiu contrato nos últimos dias, por ordenados em atraso.
"Estive a tratar do assunto com o Sindicato de Jogadores e já entreguei os papéis da rescisão. Vou ficar livre para depois assinar por outro clube. No Estoril disseram-me para resolver essa situação primeiro, que depois falavam comigo. Quando estiver tudo tratado, se Marco Silva assim o desejar, vou ver o que a direção tem para me dizer, mas o Estoril é a minha prioridade", revelou.

O avançado brasileiro faz um balanço positivo da última temporada. "Foi muito boa. Não fui sempre titular mas penso que cumpri quando tive oportunidade, acbei a época com 6 golos e fomos campeões. É um clube cumpridor e o ambiente é muito bom, foi o melhor onde joguei, e como quero voltar à 1ª Liga seria muito bom para mim continuar lá".

Recorde-se que com as saídas de Adilson e Rodrigo Silva, o Estoril não tem nenhum avançado-centro.

   



1 comentários:

Caro Fabricio, guarde a época 2011/12 como a melhor na sua carreira futebolística. O seu fraco curriculum no futebol evidência o que passarei a relatar a seguir. Iniciou em 2004 no Unitri-MG (clube sem tradição alguma no futebol brasileiro). Em 2005 foi para o Estrela do Norte-ES, onde sagrou-se vice-campeão do estado do Espírito Santo (estado brasileiro sem tradição alguma no futebol). O nível do futebol deste estado é baixo. A CBF coloca o campeão deste estado a disputar a série D (4ª divisão) do Campeonato Brasileiro e a Copa Brasil. Se não fosse este critério da CBF, o ES não teria clubes a disputar a 4ª divisão e nem a Copa Brasil. Em 2006 (no 1º semestre) você disputou a 4ª divisão do estado de SP jogando pelo Penapolense. Neste mesmo ano (no 2º semestre) você apareceu em Portugal no Câmara de Lobos. A seguir jogou pelo Machico, Benfica de Castelo Branco e o Operário dos Açores e despertou a atenção do recém-despromovido U. Leiria. Lá em Leiria…nada fez! Veio por empréstimo para o Estoril e ganhou do treinador Marco Silva inúmeras oportunidades para apresentar o seu futebol. Posso dizer que não conseguiu por incapacidade sua. Penso que não vale a pena você insistir em jogar pelo Estoril, pois a SAD está a preparar uma equipa competitiva para jogar a 1ª Liga Portuguesa de Futebol e um jogador de futebol com o nível do Fabricio não terá lugar nem no banco de suplentes. Como disse anteriormente…época igual a esta…JAMAIS VOCÊ TERÁ. Saudações estorilistas