Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Sensacional Estoril aumenta vantagem em Portimão

 LICÁ E FABRICIO FIZERAM OS GOLOS DA PARTIDA
O sensacional Estoril foi a Portimão reclamar a sexta vitória consecutiva fora de casa e aumentou a vantagem no topo da classificação da Liga de Honra para sete pontos sobre o Moreirense que, na quinta-feira, tinha aberto a 18ª ronda com um empate em Freamunde (1-1).
Licá abriu o marcador, aos 17 minutos, vantagem que o Estoril-Praia manteve até ao intervalo, tendo Fabricio, no tempo de descontos, marcado o segundo tento e fixado o resultado em 2-0.

Numa partida em que o Portimonense, último classificado da Liga Orangina, teve maior tempo de posse de bola, foram os canarinhos a demonstrarem maior eficácia na concretização, nas escassas oportunidades de golo ao longo do desafio.

O Estoril-Praia começou melhor a partida, ao dominar o jogo a meio-campo, tendo a primeira oportunidade de golo surgido aos seis minutos, com um remate forte de Fabricio, desviado pelo guarda-redes algarvio.

Contudo, a maior pressão atacante resultou no primeiro tento da partida, depois de um trabalho individual de Licá, que surpreendeu Serginho com um remate cruzado.

O golo despertou os algarvios, que passaram a jogar com maior velocidade, tendo Pedro Oliveira e Zambujo oportunidades para restabelecerem a igualdade.

No segundo tempo, o Portimonense adiantou-se mais no terreno e foi a equipa que mais procurou o golo, mas a ineficácia dos atacantes voltou a evidenciar-se com perdidas flagrantes de Traoré, Luis Carlos e Simi.

O adiantamento do Portimonense permitiu ao Estoril-Praia explorar o contra-ataque, com duas oportunidades desperdiçadas por Licá e Fabricio.

O tento da vitória surgiu no tempo de descontos, com Fabricio a finalizar com êxito uma assistência de Diogo Amado.

Jogo no Estádio Municipal de Portimão.
Portimonense - Estoril-Praia, 0-2.
Ao intervalo: 0-1.
Marcadores: 0-1, Licá, 17 minutos. 0-2, Fabricio, 90+2'.

Equipas:
Portimonense: Serginho, Ricardo Pessoa, Eridson, Ruben Fernandes, Tininho, Robson, Zambujo (Daniel Lemos, 62'), Semedo, Pedro Oliveira (Simi, 54'), Luís Carlos (Luís Carlos, 75') e Ben Traoré.

(Suplentes: Carlos, Wakaso, Daniel Lemos, Vítor Gonçalves, Simi, Hugo Carreira e Willen).

Estoril-Praia: Vagner, Anderson, Steven Vitoria, Lameirão, Tiago Gomes, Licá, Rodrigo Dantas (Carlos Eduardo, 68'), Gonçalo Santos, Gerso (Tony Taylor, 65'), João Coimbra (Diogo Amado, 73') e Fabricio.

(Suplentes: Mário Matos, Moreira, Adilson, Tinoco, Diogo Amado, Carlos Eduardo e Tony Taylor).

Árbitro: Artur Soares Dias (Porto).

Ação disciplinar: cartão amarelo para Gonçalo Santos (43'), Tininho (52'), Tiago Gomes (76') e Semedo (83').

   



5 comentários:

Fabricio realmente não dá uma! Falhanço incrivel, se falha.se o que marcou então nao sei..

Depois desse comentário realmente fico com a noção de que há pessoas que não sabem ver futebol, não dão uma segunda oportunidade a um jogador cuja função, apesar de ponta-de-lança ( neste caso) não se resume a marcar golos!!! Inúmeras foram as bolas que ganhou no combate aéreo (sozinho) com os centrais do Portimonense! Especificando a situação da oportunidade falhada, caso não tenha visto nas imagens, ele escorrega antes de bater na bola. Se não formos nós, adeptos do Estoril-Praia a suportar e a apoiar os jogadores com menos minutos jogados logo com menor índice de confiança, quem será????
Grande exibição Fabricio, muita luta, muito trabalho para a equipa coroada com um golo mais que merecido. Força Estoril

Finalmente um comentario de alguem que pensa e gosta realmente do Estoril, e nao dos muitos que so aqui andam para falar mal... Sinceramente gostava que se passasse a assinar os comentarios para que no fim quando forem dar palmadinhas nas costas aos vencedores saibamos quem sao os que so sabem dizer mal em vez de apoiarem...Grandes campeoes os jogadores, enorme o Nosso grande treinador Marco Silva e vamos continuar a apoiar porque nunca tivemos nada disto e ainda criticamos!!! Força Estoril.

Realmente o primeiro comentário é um pouco radical! E realmente esta foi a melhor exibição do Fabricio, finalmente mostrou raça e lutou em todos os lances, mesmo no final do jogo quando já estava esgotado. Aquele falhanço acontece porque ele se adianta em relação ao Lica que faz a assistência, depois tem que cair para tentar chegar à bola.. Espero que o Fabricio volte a jogar como o fez ontem em Portimão, nao como tem feito e fez no inicio da epoca e em jogos-treino, admito que nao gosto da atitude dele, em qualquer dos jogos que fez ate agora incluindo os de treino era um jogador que passeava em campo, nao disputava nem lutava nos lances. Se demorou 6 meses para meter algo na cabeça que aproveite agora