Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Taça da Liga: Estoril bate Olhanense 4-3 num jogo de loucos

Quatro golos em 11 minutos
Um jogo marcado por uma quebra de energia elétrica no primeiro tempo - o encontro esteve 18 minutos suspenso -, o Estoril-Praia, da Liga de Honra, entrou mais forte e, aos 26 minutos, Vítor Moreno, com um remate de fora da área, abriu o ativo.

Grande jogo no Estádio Coimbra da Mota, no Estoril, entre os «canarinhos» e o Olhanense, a contar para a primeira mão da 2ª fase da Taça da Liga. Entre a chuva e um apagão, no final sobrou a vitória por 4x3 para o Estoril.

Decorriam 14 minutos de jogo quando faltou a luz, forçando a interrupção do encontro, que só seria reatado 18 minutos depois. E foi então que começou outro vendaval, mas de golos.

Moreno, aos 25 minutos, colocou a equipa da casa em vantagem mas com dois golos, de Djalmir e Ivanildo, aos 32 e 33 minutos, o Olhanense deu a volta ao jogo. A resposta do Estoril surgiu cinco minutos depois, com Vitória a fazer o 2x2 com que se chegou ao intervalo.
Na segunda parte, mais dois golos, um para cada lado, e com velhos protagonistas. Djalmir voltou a dar vantagem aos algarvios mas Vitória respondeu com o 3x3 final, quando faltava meia-hora para o final do encontro.

O golo que iria garantir o triunfo à equipa da Linha surgiu aos 85 minutos, por Carlos Eduardo, que tinha entrado pouco tempo antes, e na execução de um livre directo fez o 4x3 final. A decisão da eliminatória joga-se em Olhão.

Marcadores:
1-0, Vítor Moreno, 26 minutos.
1-1, Toy, 32.
1-2, Ivanildo, 33.
2-2, Steven Vitória, 38.
2-3, Djalmir, 51.
3-3, Steven Vitória, 65.
4-3, Carlos Eduardo, 85.

Equipas:
Estoril: Vagner, Vítor Moreno (Erick, 69), Bruno Nascimento, Steven Vitória, Tiago Gomes, Gonçalo Santos, Diogo Amado (Alex Hauw, 84), Licá, Fabrício, Pedro Moreira e Bruno di Paula (Carlos Eduardo, 77).

Suplentes: Mário Matos, Gerso, Adilson, Erick, Alex Hauw, Tinoco e
Carlos Eduardo)
Olhanense: Bruno Veríssimo, João Gonçalves, André Pinto, Maurício, Vítor Vinha, Fernando Alexandre, Rui Duarte, Cauê, Toy (Yontcha, 86), Ivanildo (Salvador Agra, 79) e Djalmir (Nuno Piloto, 79).

Suplentes: Ventura, Paulo Regula, Nuno Piloto, Mateus, Figueroa, Salvador Agra e Yontcha


Árbitro: Bruno Esteves (Setúbal).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Diogo Amado (31), Gonçalo Santos (45+1), Maurício (63) e Vítor Vinha (65).