Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Equipa ainda não conseguiu vencer fora de casa

Covilhã é o próximo destino - Treinador elogia  empenho dos atletas
Os oito pontos de atraso que o Estoril leva em  relação ao líder Oliveirense podiam muito bem não  existir se a equipa de Vinícius Eutrópio conseguisse  vencer fora de casa. Algo que ainda não aconteceu  esta época.

"Frente à Oliveirense e ao Freamunde até tivemos um  desempenho muito bom mas, por isto ou por aquilo,  não conseguimos ganhar. De qualquer forma julgo não  haver um motivo que justifique a falta de vitórias  enquanto visitantes. Há que dar mérito aos  adversários que têm sabido aproveitar o factor  casa", disse o treinador.
 
 
Vinícius Eutrópio garantiu que psicologicamente os  jogadores não estão afectados e até elogia a sua  entrega e desempenho:
"Eles esforçam-se e fazem de tudo para ganhar.  Acredito que brevemente vamos conseguir conquistar  os três pontos fora de casa."
 
No domingo o Estoril desloca-se ao reduto do  Sporting da Covilhã, adversário que merece atenções  redobradas: "É uma equipa com muita qualidade, que  se reforçoi bem. Temos de ter cautela com o poderio  ofensivo, têm jogadores muito rápidos", realçou  Eutrópio.
 
O relato do jogo será disponibilizado no blog não  oficial do Estoril Praia.
 
Edgar Marcelino ainda de fora
O extremo Edgar Marcelino, de 26 anos, é a única  baixa no plantel estorilista. O jogador, reforço de  inverno dos canarinhos, continua a apresentar  queixas num adutor, aguardando ainda a sua estreia  pela equipa orientada por Vinícius Eutrópio, que  ontem dirigiu um treino de conjunto, à porta  fechada. Só Marcelino ficou de fora.
 
Em negociações para a renovação do seu contrato  continua o avançado Luís Leal, cujo representante já  tem em mãos a proposta da SAD do Estoril. O jogador  esteve em foco no último jogo.