Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Tiago Costa recebe prémio do sindicato e sonha alto

“TEMOS BASES PARA PENSAR NA SUBIDA”

O médio Tiago Costa, de 25 anos, recebeu ontem o prémio de melhor jogador do mês de setembro na Liga Orangina, atribuído pelo Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol.

2

Uma distinção significativa, na época em que o jogador regressou ao futebol português, após uma experiência pouco feliz na Roménia, ao serviço do Politecnica Timisoara.

No Estoril, Costa rapidamente se impôs como peça importante no meio-campo, tendo já entrado em 9 jogos do campeonato, com a obtenção de 2 golos.

CONSIDERADO O MELHOR DE SETEMBRO O MÉDIO ELOGIA GRUPO QUE FACILITOU A INTEGRAÇÃO.

"Queria agradecer e dedicar a todo o grupo a conquista deste prémio. É com muito orgulho que o recebo, e espero que no final da época tenhamos mais prémios para receber", disse ontem Tiago Costa, na hora da distinção, revelando-se satisfeito por ter escolhido o clube canarinho: "Já conhecia o clube por já cá ter estado a treinar-me, e queria voltar a Portugal. Em boa hora o fiz, pois este grupo tem um espírito forte, que tornou fácil a integração".

Condições que o fazem acreditar no sucesso colectivo: "Os objectivos passam pela subida; temos bases para pensar assim. Nada nos falta".

A acrescentar que, depois de Tiago Costa, o Sindicato premiou como melhor de Outubro o médio André Cunha, do Gil Vicente. Curiosamente, um jogador ex-Estoril.

manuel antónio abrantes