Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Mais três pontos

O Estoril Praia regressou vitorioso da deslocação à Vila das Aves, após derrotar o Desportivo local, por 1-0, em encontro relativo à 13.ª jornada da Liga de Honra – Vitalis.

Erick marcou no último minuto o golo da vitória

O Estoril venceu com um golo apontado por Erick, já no período de compensação (90’+4’), e que valeu à turma da Linha amealhar mais três preciosos pontos, o que lhe permite ocupar agora o quinto lugar da tabela, com 19 pontos, a cinco do novo líder, Santa Clara.
No próximo sábado às 15 horas os canarinhos recebem o Fátima.

No decorrer da partida a equipa da casa mostrou-se mais perigosa e o Estoril passou por alguns sobressaltos. Paulo Santos ainda viu uma bola “beijar” os postes da sua baliza, mas o Estoril também teve as suas oportunidades e o golo, ao cair do pano, premeia não só a eficácia mas a ainda a forma abnegada como os canarinhos se entregaram ao jogo.

Estoril Praia – Paulo Santos, Marco Silva, Luis Alberto, Jardel, Ismaily, Ângelo Varela, Erick, Calé (Raphael 88'), Lulinha, João Coimbra (Tiago Conceição 90'+3’) e Rodrigo Hote (Manuel Curto 60'). Suplentes não utilizados: Leão, Eusébio, Arthur e João Traquina.