Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

sábado, 5 de dezembro de 2009

Estoril-Penafiel, 0-0

Estoril e Penafiel não foram além de um nulo no jogo que abriu a 12.ª jornada da Liga de Honra e que contou com poucos motivos de interesse e escassas ocasiões de golo.

Com este resultado, os canarinhos somaram o quarto empate em casa, sétimo na competição, enquanto o Penafiel continua sem triunfar como visitante.

Aliás, as primeiras situações de finalização apareceram apenas à passagem da meia-hora e para os durienses, que ameaçaram baliza de Paulo Santos em dois cantos consecutivos.

O Estoril respondeu aos 44 minutos, numa iniciativa de Lulinha que levou a bola a passar perto do poste esquerdo, mas o final do primeiro tempo chegou sem deixar grandes saudades aos espectadores que se deslocaram à Amoreira.

A segunda parte manteve a mesma tónica, com pouco futebol e muitas paragens, e só aos 68 minutos Lulinha voltou a criar perigo, mas atirou ao lado, após boa combinação com Calé e Rodrigo Hote.

Com vários passes falhados de parte a parte, o encontro foi-se desenrolando sem grandes motivos de interesse, pelo que o empate ajusta-se ao desempenho dos dois conjuntos.

Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril.

Árbitro: Paulo Baptista (Portalegre). Disciplina: amarelo a Erick (42'), Calé (45'+1) e Rafa (88').

ESTORIL: Paulo Santos; Marco Silva, Manuel Curto, Jardel e Tiago Conceição; Ângelo Varela, Erick (João Coimbra, 46'), Calé e Lulinha; Ismaily (Bruno Matias, 66') e Rodrigo Hote (Raphael, 82').
Suplentes: Leão, Euzébio, Arthur, Hélio Batista, Bruno Matias, Raphael e João Coimbra.

PENAFIEL: Willian; Dias, Vagner Eugénio, Ricardo e Zé Nando; Hugo Soares, Costa (Penela, 87') e Rafa; Kanu, Vieirinha (Elizio, 75') e Pedro Coronas (Michel, 62').
Suplentes: Zé Eduardo, Penela, André Soares, Guedes, Michel, Elizio e Alex Garcia.