Com este resultado, os canarinhos somaram o quarto empate em casa, sétimo na competição, enquanto o Penafiel continua sem triunfar como visitante.
Aliás, as primeiras situações de finalização apareceram apenas à passagem da meia-hora e para os durienses, que ameaçaram baliza de Paulo Santos em dois cantos consecutivos.
O Estoril respondeu aos 44 minutos, numa iniciativa de Lulinha que levou a bola a passar perto do poste esquerdo, mas o final do primeiro tempo chegou sem deixar grandes saudades aos espectadores que se deslocaram à Amoreira.
A segunda parte manteve a mesma tónica, com pouco futebol e muitas paragens, e só aos 68 minutos Lulinha voltou a criar perigo, mas atirou ao lado, após boa combinação com Calé e Rodrigo Hote.
Com vários passes falhados de parte a parte, o encontro foi-se desenrolando sem grandes motivos de interesse, pelo que o empate ajusta-se ao desempenho dos dois conjuntos.
Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril.
Árbitro: Paulo Baptista (Portalegre). Disciplina: amarelo a Erick (42'), Calé (45'+1) e Rafa (88').
ESTORIL: Paulo Santos; Marco Silva, Manuel Curto, Jardel e Tiago Conceição; Ângelo Varela, Erick (João Coimbra, 46'), Calé e Lulinha; Ismaily (Bruno Matias, 66') e Rodrigo Hote (Raphael, 82').
Suplentes: Leão, Euzébio, Arthur, Hélio Batista, Bruno Matias, Raphael e João Coimbra.
PENAFIEL: Willian; Dias, Vagner Eugénio, Ricardo e Zé Nando; Hugo Soares, Costa (Penela, 87') e Rafa; Kanu, Vieirinha (Elizio, 75') e Pedro Coronas (Michel, 62').
Suplentes: Zé Eduardo, Penela, André Soares, Guedes, Michel, Elizio e Alex Garcia.
0 comentários:
Enviar um comentário
► Quer receber no email os comentários posteriores ao seu? Deve estar logado com a sua conta Google, pode cancelar assim que desejar. Faça login na sua conta Google aqui!
► Para comentar escolha NOME/URL em vez de Anónimo;
► Por favor, evite utilizar CAPS LOCK (LETRAS MAIÚSCULAS) ou repetições;
Obrigado!