Uma grande penalidade apontada pelo médio emprestado pelo Benfica, aos 24 minutos, bastou à equipa do Fátima para bater o Estoril e subir, provisoriamente, ao quinto lugar da classificação, precisamente por troca com os estorilistas, que sofreram a primeira derrota desde a chegada do treinador Neca.
O encontro começou equilibrado, sem grandes oportunidades de golo, mas, aos 23 minutos, o árbitro Bruno Paixão assinalou grande penalidade a favor dos visitantes, por mão do "capitão" estorilista Marco Silva, tendo o médio David Simão inaugurado o marcador.
Os "canarinhos" tinham dificuldades em criar jogo no meio-campo, não conseguiam incomodar o guardião adversário e mais difícil ficou a missão quando o árbitro mostrou o cartão vermelho directo a Erick, a 10 minutos do intervalo.
Até final da primeira parte, e tal como o tempo, a partida continuou "fria" e sem grandes motivos de interesse, com muitas paragens e apenas a grande penalidade foi uma "pedrada no charco".
A equipa do Fátima entrou no segundo tempo a gerir a vantagem e, com mais um homem em campo e com médios evoluídos tecnicamente (João Vilela e David Simão eram os expoentes máximos), conseguia trocar a bola sem grande oposição.
Lulinha e Bruno Matias ainda assustaram a defesa visitante e seria o médio ex-Sporting, à entrada para o último quarto de hora, a proporcionar a defesa da tarde ao guarda-redes Nené, na marcação de um livre directo.
A expulsão de Dionísio, aos 82, viria a equilibrar a posse de bola e o Estoril chegaria a introduzir a bola na baliza adversária, aos 88, mas Bruno Paixão anulou o tento de Jardel, por alegada falta sobre o guarda-redes.
Árbitro: Bruno Paixão (Setúbal).
Ao intervalo: 0-1.
Marcador: 0-1, David Simão, 24 minutos (grande penalidade)
Estoril: Paulo Santos, Marco Silva (Bruno Matias, 46), Luiz Alberto, Jardel, Ismaily, Ângelo Varela, Erick, João Coimbra (Manuel Curto, 87), Calé, Rodrigo Hote (Antchouet, 46) e Lulinha.
Fátima: Nené, Pedro Correia (João Fonseca, 38), Veríssimo, João Pereira, Branquinho, Jorge Neves, Kata, João Vilela, David Simão, Pedro Moreira (Dionísio, 66) e Nuno Sousa (André Carvalhas, 74).
Acção disciplinar: cartão amarelo para Marco Silva (23), João Coimbra (30), David Simão (32), Jorge Neves (44), André Carvalhas (87) e Branquinho (90+4). Cartão vermelho directo para Erick (35) e Dionísio (82).
Profile /GDEstorilPraia
Fãs /GDEstorilPraiaFans
/GDEstorilPraiaFeminino
Youtube
Twitter
FriendFeed











4 comentários:
Paixão
Cabrão
Filha da puta
Paixao devias ter vergonha na cara fdp. hás-de car vir outra ves que vais levar massacre cab~rao
Esperamos por vós aqui http://www.jornalsodesporto.com/forum
Estupidez de arbitragem.. prejudicar assim um clube que esta a crescer e com vontade.. se ele nao for despedido em janeiro apanho-lhe na rua e dou-lhe nos cornos
Enviar um comentário
► Quer receber no email os comentários posteriores ao seu? Deve estar logado com a sua conta Google, pode cancelar assim que desejar. Faça login na sua conta Google aqui!
► Para comentar escolha NOME/URL em vez de Anónimo;
► Por favor, evite utilizar CAPS LOCK (LETRAS MAIÚSCULAS) ou repetições;
Obrigado!