Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Triunfo canarinho merece aplausos do professor Neca


A estratégia montada pelo professor Neca acabou por surtir efeito. O Estoril apresentou uma boa postura defensiva e uma aposta clara no contra-ataque, o que viria a dar os seus frutos, e designadamente os dois golos com que os “canarinhos” garantiram o triunfo. Antchouet, aos 65 e Ismaily, aos 74 minutos, foram os autores dos tentos que ilustram a eficácia estorilista, numa partida em que o maior domínio pertenceu aos donos da casa.

Pelo Estoril Praia alinharam: Paulo Santos, Marco Silva, Luiz Alberto, Jardel, Ismaily, Tiago Conceição, Erick, Ângelo Varela (João Coimbra, 62’), Moacir (Manuel Curto, 90’), Lulinha e Bruno Matias (Antchouet, 56’). Suplentes não utilizados: Leão, Calé, Hélio Batista, e Raphael.

Com este excelente triunfo em Barcelos, o Estoril Praia, que passou a somar 11 pontos, deu um significativo salto, para o 10.º lugar da classificação, liderada pelo Portimonense, com 17 pontos. Na próxima jornada, o Estoril recebe, na Amoreira, às 15:00 horas de sábado, a equipa do Freamunde.

desportonalinha.com