Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Regressos de Limones, Euzébio e Bruno Matias

Antchouet não é convocado

O guarda-redes Limones, o defesa Euzébio e o médio Bruno Matias regressaram hoje aos convocados do Estoril, que amanhã recebe o Olhanense, em jogo da segunda jornada da segunda fase da Taça da Liga.

O defesa brasileiro não fazia parte das opções desde 26 de setembro, dia em que o Estoril empatou com o Desportivo de Chaves, na quinta jornada da Liga de Honra, naquele que foi o último jogo de Hélder Cristóvão no comando técnico dos estorilistas.

Já Limones, ausente nos dois últimos jogos, e Bruno Matias voltaram a ser chamados pelo treinador Neca, que, em relação ao último jogo, frente ao Santa Clara, deixou de fora o "guardião" Paulo Santos, o médio Ângelo Varela e o avançado Antchouet.

Fora dos convocados continuam Arthur e Murilo Ceará, ambos a recuperar de lesão, além de Traquina e Joãozinho, estes por opção técnica, falhando, assim, o segundo jogo dos "canarinhos" na fase regular da competição, depois do empate (0-0) com o Paços de Ferreira, na primeira ronda.

O Estoril-Praia, da Liga de Honra, recebe o Olhanense, da Liga principal, na quarta-feira, às 20:15, em jogo da segunda jornada da segunda fase da Taça da Liga, que será dirigido pelo árbitro Elmano Santos, da Madeira.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Leão e Limones

Defesas: Marco Silva, Jardel, Tiago Conceição, Luiz Alberto, Euzébio e Hélio Batista

Médios: Ismaily, Lulinha, Bruno Matias, Raphael, Erick e João Coimbra

Avançados: Manuel Curto, Moacir, Calé e Rodrigo Hote.

& in record.pt


   



2 comentários:

Antchouet de fora?!?!?! Pronto! Já começam as opções "magnificas"...
Não lembra o diabo deixar o Antchouet de fora num jogo destes...que má opção Nequinha!

Esperemos que no fim do jogo não estejamos todos a lamentarmo-nos da não convocação do Antchouet!

Que esse Rapahel 'Toledo' de show, que Deus ilumine mto esse garoto. Que vc sempre estaja bem no que faz.. Boa sorte para esse craque!
Ass: AOTR DE FILME..