Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

sábado, 15 de janeiro de 2011

Estoril perde em Barcelos

O Gil Vicente derrotou hoje o Estoril, por 2-1, em encontro referente à 14.ª jornada da Liga de Honra de futebol, e pôs fim ao jejum de triunfos em casa que durava desde a primeira ronda.

Sandro abriu o activo aos 18 minutos, mas Luís Leal conseguiu a igualdade perto do intervalo. A 13 minutos do final do jogo, Hugo Vieira garantiu a conquista dos três pontos.

Os visitantes, que ainda não venceram em terreno alheio, entraram melhor na partida e até ao primeiro quarto de hora já tinham efectuado três remates à baliza de Nuno Santos.

Os gilistas sentiam dificuldades em contrariar a estratégia do adversário, mas aos 18 minutos aproveitaram uma falha de Cléber para inaugurar o marcador.

O guarda-redes do Estoril não conseguiu segurar uma bola vinda de um pontapé de canto e na confusão apareceu Sandro a "encostar".

Apesar do golo sofrido, os estorilistas continuaram a controlar o jogo e perto do intervalo conseguiram igualar graças ao remate cruzado de Luís Leal.

Na segunda parte, o Gil Vicente foi mais ofensivo e tentou tudo para chegar à vitória mas o Estoril defendia-se bem e dificultava imenso a tarefa dos minhotos.

A insistência dos gilistas foi tanta que acabou por dar frutos aos 77 minutos quando Hugo Vieira, no meio dos defensores contrários, conseguiu arranjar espaço para rematar com êxito e garantir o triunfo.

Jogo no Estádio Cidade de Barcelos
Gil Vicente - Estoril, 2-1.
Ao intervalo: 1--1.
Marcadores: 1-0, Sandro, 18 minutos 1-1, Luís Leal, 44. 2-1, Hugo Vieira, 77. 

Gil Vicente: Nuno Santos, Júnior Caiçara, Sandro, Cláudio, Pedro Araújo, Daniel (Zé Luís, 46), Luís Manuel, Richard, Rodrigo Galo (João Vilela, 82), Hugo Vieira e Carlitos (Luís Carlos, 57). 

Estoril: Cléber, Anderson Luís, Lameirão, Tiago Bernardi, Murilo Ceará, Luciano Bebé, Steven Vitória (Vinícius Reche, 52), João Coimbra, Erick (Clodoaldo, 81), Alex Afonso (Paulo Sérgio, 68) e Luís Leal.  

Árbitro: Paulo Baptista (Portalegre).

Acção disciplinar: cartão amarelo para Steven Vitória (40), Carlitos (43), Luís Carlos (60) e Paulo Sérgio (89).


   



7 comentários:

sp a mesma merda nao seguram um resultado!! O Cleber tem q aprender a segurar bolas!!!

adeptos ja perdem a paciencia com a tranquilidade como os jogadores abordam o jogo !!! FARTOS !!!!

Vamos la pa, continuamos na LUTA PA SUBIDA... e preciso e jogarem. Temos Equipa, temos tudo para la chegar... proximo jogo, vamos la estar mais uma vez para vos apoiar, mas e para ganhar. FORÇA ESTORIL

Cleber ja anda a falhar muito e se temos mais 2 Guarda Redes, QUAL A RAZAO PARA NAO JOGAREM? Acorda Vinicius.

Força vamos para a frente e para cima, temos boa equipa, mas agora é para acelerar o passo!

A desistência ou o conformismo são formas de estar na vida que deixamos a outros.

Força Grande ESTORIL

sabado todos a amoreira apoiar o estoril belem !!! é para ganhar !!!!