Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

sábado, 10 de outubro de 2009

Taça da Liga: Paços de Ferreira – Estoril Praia, 0-0


O Estoril Praia alcançou um empate, sem golos, na deslocação ao reduto do Paços de Ferreira, em encontro a contar para a primeira jornada do grupo D, da Taça da Liga.

Num jogo de fraca qualidade, o Paços de Ferreira cedeu hoje um empate caseiro (0-0) frente ao Estoril-Praia, da Liga de Honra, na primeira jornada do Grupo D da segunda fase da Taça da Liga em futebol. O nulo no desafio e a consequente "divisão de pontos" espelha a falta de inspiração revelada pelas duas equipas, num jogo de muitas paragens, raros lances de perigo e contestação dos adeptos locais ao treinador e jogadores. Os pacenses, com Pedrinha e Cristiano de regresso ao "onze", nos lugares do "suplente" Ozeia e do lesionado Maykon, tiveram mais posse de bola, atacaram mais, mas sem encontrarem o caminho da baliza de Nuno Santos, guarda-redes que teve uma tarde descansada.



O Estoril, demasiadamente na expectativa, pouco fez e as iniciativas de ataque pertenceram a Lulinha, Calé e Moacir. Da primeira parte fica o registo de quatro remates à baliza do Estoril, dois deles protagonizados por Manuel José, mas nenhum deles verdadeiramente perigoso.

No segundo período, o Estoril aproveitou o maior adiantamento no terreno dos locais e conseguiu dois remates perigosos, por Lulinha e Bruno Matias, aos 72 e 84 minutos, com destaque para o remate acrobático do brasileiro, a proporcionar a defesa da tarde a Cássio.

O jogo acabou com o Paços de Ferreira a pressionar muito o último reduto contrário, beneficiando das presenças em campo de Romeu Torres e José Coelho, dois atletas da "casa" que deram mais dinâmica e velocidade à equipa.
Jogo no Estádio da Mata Real, em Paços de Ferreira.

Equipas:

Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ricardo, Danielson, Jorginho, Leonel Olímpio (José Coelho, 65), Manuel José, Pedrinha, Leandrinho (Romeu Torres, 42), Cristiano e Ciel (Carlitos, 83).(Suplentes: António Filipe, Ozeia, Fábio Pacheco, José Coelho, Mário Rondon, Carlitos e Romeu Torres).

Estoril: Paulo Santos, Marco Silva, Luiz Alberto, Jardel, Ismaily, Ângelo Varela, Erick, Moacir (João Coimbra, 87), Calé (Bruno Matias, 80), Lulinha e Antchouet (Raphael, 70).(Suplentes: Leão, Arthur, Tiago Conceição, João Coimbra, Raphael, Bruno Matias e Manuel Curto).Árbitro: Paulo Baptista (Portalegre).Acção disciplinar: Cartão amarelo para Leonel Olímpio (61) e Pedrinha (83).