Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Prof. Neca é o novo treinador

TÉCNICO CONTA COM 3 SUBIDAS À 1.ª LIGA NO CURRÍCULO

Manuel Gonçalves, conhecido no futebol por prof. Neca, é o novo treinador do Estoril e já vai orientar o treino de hoje do plantel canarinho, às 10 horas, na Amoreira. O técnico substitui Hélder Cristóvão, ontem de manhã afastado do comando da equipa. Dimas também deixa de ser o responsável máximo pelo futebol dos estorilistas.

A decisão da SAD foi anunciada à equipa técnica e ao plantel durante a manhã e Hélder Cristóvão já não orientou o treino. Ao final da tarde, a empresa emitiu um comunicado no qual confirmou a saída do treinador, mas com uma novidade: "Hélder Cristóvão manter-se-á na estrutura da Traffic Sports... em funções a definir". Embora sem mencionar o nome de Dimas, o ex-internacional português também deve continuar vinculado à empresa, embora já sem qualquer ligação ao futebol profissional. Os adjuntos André Sousa, Hermes (treinador dos guarda-redes) e Nuno Alves (preparador físico) também saem, sendo a nova estrutura anunciada hoje.

Neca, de 58 anos, é um treinador com muita experiência na Liga de Honra, contando no currículo com 3 subidas à 1.ª Liga, todas ao serviço do Aves, aliás as únicas do clube nortenho. Até há pouco tempo, o técnico orientava a Liga Muçulmana, de Moçambique.

in record.pt