Translate:
- Notícias por email:
  >> BLOG CLOSED <<  
   

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Antchouet: «Agora quero apenas desfrutar»

Dois anos e 4 meses depois do último jogo oficial, a 13 de maio de 2007 numa vitória (2-1)do Larissa no terreno do Apollon, na Liga grega, Antchouet regressou ao futebol. Cumprida a suspensão de 2 anos, por controlo antidoping positivo, o avançado estreou-se pelo Estoril e marcou no 1-1 em Chaves. Mas, mais do que o golo, o gabonês está feliz por voltar aos relvados.

"Isso é assunto que já não me preocupa. Agora quero apenas desfrutar do futebol. Precisava de jogar, de estar em campo, tinha muita ‘fome de bola' e sinto que não posso desperdiçar esta oportunidade. Se vou relançar a carreira? Isso agora está em segundo plano, vou desfrutar da paixão que tenho pelo futebol", diz o avançado.

Com 30 anos, Antchouet é um dos mais experientes num plantel, no qual se sente muito bem: "No estoril, os colegas não me fizeram perguntas sobre isso, tenho recebido grande apoio de todos e sinto-me integrado, faço parte do grupo."

O empate em Chaves acabou por ser um mal menor para o último classificado. Antchouet, o reforço de última hora, acredita na recuperação dos canarinhos: "Senti-me bem a jogar nesta equipa, temos valor e matéria humana para alcançar os objetivos. Os resultados vão, certamente, começar a aparecer."